Conceito. DO DESCARTÁVEL AO DURÁVEL! Consumo responsável e sustentável!

O Problema, o descartável…

Eco Copo - Reduzir

Os copos de plástico destacáveis de utilização única, demoram de 100 a 200 a decompor-se… E muitas poucas são as empresas que os reciclam, pois não existe existe um plano de reciclagem específica para este tipo de copos. O tremendo Impacto ambiental é o consequente desperdício de recursos materiais e energéticos podem ser facilmente solucionados com a utilização do Eco Copo.  

A Solução?

Eco Copo - Reutilizar

O Eco Copo! Uma solução Ecológica, uma vez que reduz até 80% do lixo, uma solução Económica, pois reduz substancialmente os custos de limpeza, bem como se trata de uma solução autofinanciável através da utilização do Conceito de Caução, ou seja no final do evento, o utilizador tem a possibilidade de ficar com o copo, ou devolvê-lo à organização e recuperar o seu dinheiro.

O resultado?

ecocopo_reutilizar

Consciencialização da população para redução do impacto no ambiente através da Redução do lixo no evento. Redução de custos: as pessoas que decidem guardar o copo como recordação (Conceito de Caução), o custo do depósito fica para a organização, permitindo cobrir o investimento dos copos e ainda obter lucro! Impacto da promoção e publicidade do evento / marca. O consumidor pode levar de forma segura e guardar como recordação.